Conectividade e Digital

Inscrições para o programa Minerva Tech vão até o dia 16 de maio

Programa de desenvolvimento para profissionais da área de tecnologia da Minerva Foods busca estudantes e recém-formados das áreas de desenvolvimento, engenharia de dados, infraestrutura, segurança da informação e projetos de TI


Publicado em: 13/05/2022 às 14:10hs

Inscrições para o programa Minerva Tech vão até o dia 16 de maio

As inscrições para o Minerva Tech, programa de desenvolvimento para profissionais da área de tecnologia, organizado pela Minerva Foods, vão até o dia 16 de maio. Os interessados devem se inscrever pela plataforma Across Jobs: .

Com objetivo de fortalecer a área de inovação e tecnologia da Companhia, a iniciativa busca estudantes e recém-formados das áreas de desenvolvimento, engenharia de dados, infraestrutura, segurança da informação e projetos de TI. 

Os 10 selecionados para o programa contarão com uma trilha de desenvolvimento, promovida no período de um ano, que contempla a realização de job rotation, workshops técnicos e comportamentais, além da oportunidade para criação de novos projetos e o direcionamento para respectivas áreas de tecnologia da Companhia. 

As oportunidades contam com a possibilidade de atuação 100% remota ou de maneira presencial na sede da Companhia, localizada na cidade de Barretos/SP. As contratações são para início imediato, no regime CLT e com remuneração e benefícios compatíveis com o mercado. Todas as etapas do processo seletivo serão realizadas de maneira remota e os contratados para o modelo home-office receberão o equipamento necessário em casa, além de todo o suporte e capacitação online. 

Fonte: Minerva Foods

◄ Leia outras notícias