Seguro Rural

BB Seguros tem presença confirmada na AgroBrasília

Líder absoluta em seguros rurais, empresa participa da edição de 2022 da feira em busca de novos negócios no estande do Banco do Brasil


Publicado em: 18/05/2022 às 08:00hs

BB Seguros tem presença confirmada na AgroBrasília

A BB Seguros, líder absoluta no mercado de seguros rurais, estará presente na AgroBrasília 2022, feira de tecnologia e negócios voltada a empreendedores rurais de diversos portes e segmentos, que acontece em Brasília/DF, de 17 a 21 de maio.

Para saber mais sobre as coberturas, assistências e condições dos seguros rurais da BB Seguros, os visitantes da AgroBrasília 2022 devem se dirigir ao estande do Banco do Brasil, onde serão recebidos por uma equipe exclusiva da seguradora. Lá, os agricultores poderão conhecer mais sobre as soluções voltadas ao agro.

A BB Seguros tem um portfólio de produtos para que o produtor rural proteja o seu patrimônio. São eles: Seguro Patrimônio Rural, que protege máquinas e equipamentos; Seguro Pecuário Faturamento; Seguro Agrícola; Seguro Agrícola Faturamento Seguro; Seguro Penhor Rural; Seguro Ouro Vida Produtor Rural; Seguro Floresta, entre outros. 

A AgroBrasília será realizada no Parque Tecnológico Ivaldo Cenci, localizado no km 5 da BR 251, sentido Brasília/DF/Unaí/MG, no Paranoá, região administrativa do Distrito Federal..

Fonte: FSB Comunicação

◄ Leia outras notícias