Seguro Rural

BB Seguros e Agrogalaxy firmam parceria para venda de seguros rurais

Plataforma de varejo de insumos e serviços voltados para o agronegócio passará a disponibilizar os produtos da seguradora em seus canais


Publicado em: 26/11/2021 às 12:20hs

BB Seguros e Agrogalaxy firmam parceria para venda de seguros rurais

A BB Seguros, líder absoluta no segmento de seguros rurais, anunciou sua mais nova parceria para a comercialização dos seus produtos voltados ao agronegócio, a plataforma integradora Agrogalaxy. A parceria, desenvolvida com o apoio de toda a rede do Banco do Brasil, vai permitir que a Agrogalaxy incorpore os seguros rurais da BB Seguros ao seu portfólio, que inclui insumos agrícolas, produção de sementes, originação, armazenamento e comercialização de grãos, além de prestação de serviços agrícolas. 

"A parceria com a Agrogalaxy vem para consolidar o caráter de ferramenta de gestão dos seguros rurais oferecidos pela BB Seguros, por meio da ampliação da penetração da cultura de seguros no campo, aproveitando a expertise e capilaridade do nosso novo parceiro. São parcerias como esta, além do trabalho incansável de nossas equipes, que nos permitem solidificar a nossa liderança neste setor-chave da economia brasileira", celebra Ulisses Assis, presidente da BB Seguros. 

A Agrogalaxy é uma das maiores plataformas de varejo de insumos agrícolas e serviços voltados para o agronegócio brasileiro e conta com cobertura nacional, numa rede de mais de 120 lojas e mais de 20 mil clientes ativos. Formada a partir da aquisição de plataformas líderes em diferentes regiões brasileiras, a Agrogalaxy tem como público-alvo pequenos e médios produtores com área cultivada de até dez mil hectares, que buscam os melhores produtos, diversificação de fornecedores, soluções de financiamento e crédito, assistência técnica desde o plantio até a colheita, serviços de logística e alta tecnologia. 

Os serviços dos seguros rurais oferecidos pela BB Seguros são verdadeiras ferramentas de gestão de lavouras, com sensoriamento remoto e geoprocessamento, trazendo previsibilidade e tranquilidade ao produtor. Além disso, o portfólio de seguros rurais da BB Seguros abrange a segurança do patrimônio, atividade agrícola e pecuária, fenômenos da natureza, empréstimos e financiamentos e, principalmente, a proteção do produtor rural e sua família. 

  • Clique aqui para saber mais sobre os seguros rurais da BB Seguros. 
  • Clique aqui para saber mais sobre a Agrogalaxy. 

Fonte: FSB Comunicação

◄ Leia outras notícias