Capacitação

Fundação Procafé realiza Dia de Campo em Varginha/MG nos dias 1 e 2 de junho

A Fundação Procafé, instituição integrante do Consórcio Pesquisa Café, coordenado pela Embrapa Café, promoverá, nos próximos dias 1 e 2 de junho, um Dia de Campo na Fazenda Experimental de Varginha/MG. O evento terá início às 08 horas e reunirá cafeicultores, técnicos, estudantes, pesquisadores e outros interessados na melhoria da cafeicultura.


Publicado em: 20/05/2022 às 17:00hs

Fundação Procafé realiza Dia de Campo em Varginha/MG nos dias 1 e 2 de junho

Nesse Dia de Campo serão apresentadas tecnologias geradas resultantes dos trabalhos realizados pela Fundação. O evento é gratuito e as inscrições serão realizadas no local. A participação será presencial, os organizadores informam que todas as determinações sanitárias vigentes serão atendidas.

A Procafé está sediada no Sul de Minas Gerais, na cidade de Varginha e realiza estudos e pesquisas nas áreas de produção, preparo e qualidade do café, gerenciamento agrícola, diagnósticos e estudos socioeconômicos, entre outros. Além disso, promove treinamento de profissionais ligados à cafeicultura e realiza eventos técnico-científicos e de transferência de tecnologias.

Fonte: Embrapa Café

◄ Leia outras notícias