Publicado em: 16/07/2025 às 15:30hs
A AveSui América Latina 2025, marcada para os dias 28 a 30 de outubro em Cascavel (PR), será palco de uma importante oportunidade para empresas que desejam se conectar diretamente ao mercado chinês. A principal entidade da pecuária chinesa, a China Animal Agriculture Association (CAAA), confirmou a participação de uma delegação com mais de 30 representantes da cadeia produtiva da suinocultura do país asiático.
A comitiva será liderada por Huiyi Cai, presidente da CAAA, e incluirá tomadores de decisão interessados em novas parcerias, fornecedores e tecnologias. Além da participação integral na AveSui, o grupo fará visitas técnicas a empresas no Brasil e na Argentina, reforçando o olhar estratégico para a América do Sul como um polo de produção e inovação.
Durante o evento, a delegação terá contato direto com soluções em genética, nutrição, sanidade, automação e equipamentos apresentadas pelos expositores. A presença do grupo reforça a AveSui como um canal direto de acesso ao maior mercado consumidor mundial de proteína animal.
Reconhecida como a maior feira de proteína animal da América Latina, a AveSui é muito mais que uma vitrine de inovações. Em suas 24 edições, o evento se consolidou como ponto de encontro essencial para geração de negócios, parcerias estratégicas, lançamentos de produtos, joint ventures e expansão de mercado.
Com uma demanda interna crescente por proteína animal, a China busca fortalecer suas relações comerciais com fornecedores da América Latina. A participação da comitiva chinesa amplia as possibilidades para expositores brasileiros e internacionais ampliarem sua atuação global e explorarem novos mercados.
A presença da delegação da China Animal Agriculture Association na AveSui 2025 reforça o papel da feira como importante ponte entre produtores latino-americanos e o gigante asiático, criando um ambiente propício para o desenvolvimento de negócios e parcerias duradouras no setor de proteína animal.
Fonte: Portal do Agronegócio
◄ Leia outras notícias