Nutrição Animal

Quimtia Brasil confirma presença na Expoleite Capal 2022

Companhia colocará em exposição principais soluções desenvolvidas pela companhia que têm o objetivo de elevar e melhorar significativamente a produção de bovinos no Brasil.


Publicado em: 13/07/2022 às 08:00hs

Quimtia Brasil confirma presença na Expoleite Capal 2022

A Quimtia Brasil, empresa referência na fabricação de insumos para nutrição animal, está confirmada como uma das marcas expositoras na 48ª edição da Expoleite Capal 2022. O evento, que é organizado pela Capal Cooperativa Agroindustrial e considerado um dos mais tradicionais encontros de pecuária leiteira do Brasil, estava suspenso há dois anos em razão da pandemia, mas volta neste ano à agenda oficial do setor de agronegócio. A feira ocorre entre os dias 13 e 16 de julho no Parque de Exposições da Capal na cidade de Arapoti, no Paraná.

De acordo com a gerente comercial da companhia, a médica veterinária Maria Antoanete Brandalize, esta é mais uma oportunidade no processo de reaproximação com os profissionais de campo, muito importante principalmente no pós pandemia. “Além de possibilitar maior interação com especialistas deste segmento, nós conseguimos conhecer de perto as necessidades dos produtores e criadores”, comenta.

Durante o evento a Quimtia Brasil prevê mostrar ao público as principais soluções desenvolvidas pela companhia que têm o objetivo de elevar e melhorar significativamente a produção de bovinos no Brasil.

“Os visitantes vão conferir de perto, por exemplo, produtos como o Precizyon X200, que contribui significativamente para uma maior eficiência alimentar e melhora na imunidade do gado leiteiro, além de aumentar consideravelmente os sólidos do leite”, afirma a executiva.

A previsão é que a Expoleite Capall 2022 reúna milhares de visitantes durante os quatro dias de evento, que contará, ainda, com julgamento de animais da raça holandesa, palestras técnicas, encontro de suinocultores e apresentações culturais. 

Fonte: Comunicação Quimtia

◄ Leia outras notícias