T. da Informação

Friboi se aproxima dos consumidores com novo canal digital

Compre Online Friboi tem presença em diversas regiões do Brasil e direciona o público ao varejista mais próximo


Publicado em: 20/10/2021 às 14:20hs

Friboi se aproxima dos consumidores com novo canal digital

Com o objetivo de estar cada vez mais presente no dia a dia do consumidor, Friboi aposta em canal digital para otimizar experiência de compra. Com atuação em diversas regiões do Brasil, a plataforma Compre Online Friboi é resultado da constante busca da companhia por serviços inovadores para seus consumidores e clientes. O projeto, que direciona o consumidor ao varejista mais próximo, conta com a família completa de Marcas Friboi (Friboi, Maturatta Friboi, 1953 Friboi, Reserva Friboi e Do Chef Friboi). 

Sempre atenta às tendências do mercado e necessidades do consumidor, a Friboi aposta na experiência online também como forma de se aproximar do público que de acordo com a 44ª edição da pesquisa Webshoppers, feita pela Ebit | Nielsen, passou a optar cada vez mais por compras online, chegando ao patamar histórico de vendas, totalizando mais de 53 bilhões de reais. Isso corresponde ao crescimento de 31% em 2021 comparado ao primeiro semestre de 2020. Além disso, o setor de Alimentos em lojas virtuais também cresce significativamente em faturamento, cerca de 34%. 

Entre as principais vantagens oferecidas do Compre Online Friboi, destaca-se a busca por geolocalização do varejista mais próximo e o comparativo de preços. O canal ainda apresenta a descrição de cada produto e para trazer mais praticidade e comodidade para rotina de seu público, também conta com dicas de preparo e receita dos itens escolhidos. Tudo pensado para estar ainda mais presente nas refeições das famílias brasileiras. 

"A pandemia acelerou o processo digital e, para acompanhar a mudança do mercado, apostamos em uma solução que otimiza a experiência dos nossos consumidores. Estamos trabalhando para nos conectarmos em tempo real e assim entender e suprir suas necessidades. Além disso, o novo canal é mais uma forma de personalizarmos o mix de produtos em cada varejista", afirma Leonardo Monteiro, diretor executivo comercial Friboi.