Bovinos Leite

Piracanjuba ProCampo: respeito e parceria com o produtor de leite

Como forma de apoiar a produção leiteira e necessidades do fornecedor, o Grupo Piracanjuba conta com Programa de Relacionamento exclusivo


Publicado em: 26/03/2024 às 15:20hs

Piracanjuba ProCampo: respeito e parceria com o produtor de leite

Com mais de seis décadas no mercado, o Grupo Piracanjuba se tornou especialista em leite, transformando essa rica matéria-prima em um portfólio variado. Para alcançar esses resultados, a marca conta com mais de 8 mil fornecedores de leite diretos que, todos os dias, se dedicam à produção desse importante alimento. Para o Grupo Piracanjuba, a parceria com os produtores é focada na confiança e, por isso, instituiu o Programa de Relacionamento com o Produtor de Leite - o Piracanjuba ProCampo, com ações que incluem comunicação clara, além da oferta de serviços e programas que permitem ser referência para o produtor, além de estabelecer uma forte parceria promovendo inovação e sustentabilidade nos seus negócios e transmitir, através dessa relação, o amor genuíno pelo leite.

“Nosso programa une forças, conhecimento técnico, capacitação e atenção aos detalhes, pois acreditamos que, com essas iniciativas, conseguimos tornar a atividade leiteira ainda mais sustentável, digital e eficiente”, destaca o diretor de Compra de Leite, Edney Murillo Secco.

O Piracanjuba ProCampo oferece quatro pilares estratégicos de ações: projetos; comunicação; produtos e serviços; inovação e capacitação. O incremento do suporte aos produtores contempla melhorias em áreas como qualidade e manejo. Esse apoio ocorre por meio do próprio time de campo da Piracanjuba, a partir das demandas do fornecedor.

“Nossa equipe está dedicada a trabalhar para oferecer suporte contínuo e adoção de práticas responsáveis, que criarão um futuro promissor para os produtores de leite e para o meio ambiente. Trabalhamos para investir em treinamentos especializados e atualizações constantes, fornecendo as melhores práticas e ferramentas disponíveis. Também compreendemos a importância de construir relações sólidas e duradouras com os produtores, com o foco em pessoas, nos animais e no meio ambiente”, ressalta Murillo.

Em uma das frentes, batizada de ProCampo Consultoria, a Consultoria Técnica e Gerencial é oferecida aos produtores por meio de consultores terceirizados. Eles fazem visitas mensais às propriedades. A Piracanjuba garante a qualidade da prestação do serviço do consultor e contribui com um auxílio de custo dessas visitas.

Em comunicação, além de disponibilizar conteúdos voltados à pecuária leiteira em site e nas mais diferentes redes sociais, o programa conta com aplicativo próprio, disponível gratuitamente para smartphones com sistemas Android e iOS.

No canal, após se cadastrar, o produtor pode conferir o preço do leite atualizado; acompanhar o volume de leite coletado diariamente; acompanhar os resultados de qualidade e receber alertas importantes; além de ter acesso a notícias do setor e da empresa.

“Convidamos todos os interessados a conhecerem o ProCampo e a descobrirem como podemos crescer juntos, incentivando a cadeia produtiva do leite no Brasil”, convida o diretor.

Fonte: Piracanjuba

◄ Leia outras notícias