Bovinos de Corte

Nelore Ourofino promove leilão durante a Expoinel 2021

Com oferta especial de prenhezes, aspirações e gado PO, a Nelore Ourofino Genética Animal promove seu leilão elite no dia 13 de outubro (quarta-feira), a partir das 20h30 (horário de Brasília), durante a Expoinel 2021, exposição promovida pela Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB)


Publicado em: 13/10/2021 às 14:10hs

Nelore Ourofino promove leilão durante a Expoinel 2021

“Organizamos este leilão para, acima de tudo, ofertar qualidade. São 30 lotes individuais que contam com a genética das principais matrizes e reprodutores da raça. Tivemos o cuidado de selecionar o que tínhamos de melhor na Ourofino. Assim, temos a certeza de que contribuímos com o trabalho de outros neloristas. Disseminando esta genética, também ajudamos a pecuária e principalmente o Nelore a evoluir”, destaca Gustavo Ribeiro, socio-proprietário da Ourofino.

Com transmissão do Canal Rural e Lance Rural, e retransmissão da Remate Web, o Leilão Elite Nelore Ourofino Genética Animal tem assessoria da Premier e da Ipê Ouro. A leiloeira responsável é a Programa Leilões. O leilão tem a chancela da ACNB.

Mais informações sobre o leilão pelo telefone (34) 99118-9112 ou (34) 9817-9331.

Leilões oficiais

Os criadores que oficializam seus leilões na ACNB demonstram visão e comprometimento, colaborando para o fortalecimento e a valorização da raça Nelore e de seu próprio negócio. Com a oficialização, o promotor contribui com o valor equivalente a 1 salário mínimo para a ACNB e, em contrapartida, tem o seu leilão divulgado para todos os associados e a rede de relacionamentos da entidade, fortalecendo sua comunicação e ampliando o alcance a potenciais investidores. Os recursos arrecadados com a oficialização de leilões são integralmente aplicados pela ACNB e pelas Associações Regionais do Nelore conveniadas em ações de promoção da genética e da carne Nelore.

Fonte: Texto Comunicação

◄ Leia outras notícias