Bovinos de Corte

Leilão Virtual Touros Melhoradores coloca machos de alta qualidade à venda

A Nelore OL (GO) oferta 100 touros PO no Leilão Virtual Touros Melhoradores, no dia 24 de outubro (domingo), a partir das 9h (horário de Brasília)


Publicado em: 22/10/2021 às 13:50hs

Leilão Virtual Touros Melhoradores coloca machos de alta qualidade à venda

Os reprodutores possuem avaliações da Associação Nacional de Criadores e Pesquisadores (ANCP) e do Programa de Melhoramento Genético de Zebuínos (PMGZ), da Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ).

“Além de avaliados, todos os machos possuem registro definitivo e estão genotipados com Diferença Esperada na Progênie (DEP) de acurácia bem alta. Trata-se de uma ótima oportunidade para os pecuaristas que desejam adquirir genética eficiente, produtiva e com ótima caracterização racial”, comenta Leonardo Rios, gerente de pecuária do Grupo Otávio Lage.

A Nelore OL faz parte do Grupo Otávio Lage, uma das melhores empresas para trabalhar no agronegócio do centro-oeste. Com forte marca na pecuária, a Nelore OL atua no ciclo completo: cria, recria, engorda, confinamento e melhoramento genético. O criatório possui pontos de venda na Fazenda Bandeirantes (Araguaçu/TO), na Fazenda Joia (Mutunópolis/GO) e no Centro Comercial (Goianésia/GO).

Mais informações pelos telefones (62) 98417-7003, (62) 98417-7009 ou (62) 3389-9812.

Leilões oficiais

Os criadores que oficializam seus leilões na ACNB demonstram visão e comprometimento, colaborando para o fortalecimento e a valorização da raça Nelore e de seu próprio negócio. Com a oficialização, o promotor contribui com o valor equivalente a 1 salário mínimo para a ACNB e, em contrapartida, tem o seu leilão divulgado para todos os associados e a rede de relacionamentos da entidade, fortalecendo sua comunicação e ampliando o alcance a potenciais investidores. Os recursos arrecadados com a oficialização de leilões são integralmente aplicados pela ACNB e pelas Associações Regionais do Nelore conveniadas em ações de promoção da genética e da carne Nelore.

Fonte: Texto Assessoria

◄ Leia outras notícias