Análise de Mercado

Minerva Foods prorroga inscrições para o Pitch Deck Logística em 2022

Prazo de inscrição foi estendido até o dia 31 de janeiro. Evento busca projetos com foco em todos os modais de entrega, que promovam melhorias em eficiência operacional e práticas sustentáveis na cadeia logística


Publicado em: 28/01/2022 às 13:50hs

Minerva Foods prorroga inscrições para o Pitch Deck Logística em 2022

A Minerva Foods, líder em exportação de carne bovina na América do Sul e uma das maiores empresas na produção e comercialização de carne in natura e seus derivados na região, prorrogou as inscrições para a 1ª edição do Pitch Deck Logística, até o dia 31 de janeiro.

Os projetos devem apresentar formas inovadoras de melhorias em eficiência operacional, ser devidamente aplicáveis, considerar perspectivas de viabilidade, além de promover impacto sustentável na cadeia.

Para participar, os interessados podem inscrever os projetos por meio do site www. minervafoods. com/pitchdecklog Serão aceitas propostas de fornecedores, estudantes e pesquisadores vinculados a instituições de ensino superior, além de colaboradores da Companhia que atuam no setor logístico. 

Os escolhidos apresentarão as propostas ao longo de um evento híbrido. A avaliação será realizada por um comitê composto por profissionais da Minerva Foods, e os selecionados no evento serão avaliados para desenvolvimento de projetos junto à Minerva Foods, de acordo com os regulamentos válidos. 

Fonte: Minerva Foods

◄ Leia outras notícias