Setor Sucroalcooleiro

Açúcar opera com alta moderada nesta manhã de 3ª em NY e Londres

Na véspera, futuros perderam forças após a Tropical Research Services (TRS) estimar um excedente global em 2021/22


Publicado em: 09/02/2021 às 10:15hs

Açúcar opera com alta moderada nesta manhã de 3ª em NY e Londres

As cotações futuras do açúcar operam em alta moderada nesta manhã de terça-feira (09) na Bolsa de Nova York e Londres. O mercado salta com movimento de ajuste de posições depois da perda registrada na véspera.

Às 09h21 (horário de Brasília), o açúcar bruto na Bolsa de Nova York subia 0,92%, cotado a US$ 16,42 c/lb. Já o açúcar branco em Londres saltava 0,75%, cotado a US$ 455,40 a tonelada.

Na véspera, os futuros do açúcar perderam forças após a Tropical Research Services (TRS) estimar um excedente global de açúcar em 2021/22 de 5,2 milhões de toneladas com recuperação da produção na Tailândia e a Índia.

Fonte: Notícias Agrícolas

◄ Leia outras notícias