Saúde Animal

MSD Saúde Animal realiza evento gratuito sobre diversidade e inclusão com Rachel Maia, ex-CEO da Pandora

Liderança Viva acontece na próxima quinta-feira, 21 por meio do canal do Youtube da companhia


Publicado em: 20/10/2021 às 15:50hs

MSD Saúde Animal realiza evento gratuito sobre diversidade e inclusão com Rachel Maia, ex-CEO da Pandora

A MSD Saúde Animal realiza na próxima quinta-feira, 21, às 18h, mais uma edição do Liderança Viva, evento gratuito que contará com a participação de Rachel Maia, ex-CEO da Pandora. Profissionais de diversas áreas terão a oportunidade de aprender como tornar a diversidade e inclusão realidade dentro das organizações por meio de insights de Rachel baseados em sua trajetória e experiência.  

A executiva liderou o crescimento da joalheria dinamarquesa Pandora no Brasil, onde atuou por quase oito anos. Faz parte do Conselho de Desenvolvimento Econômico Social, comanda o projeto Social CAPACITA-ME, que tem o viés de crescimento de pessoas em situação de vulnerabilidade e é presidente do Conselho Consultivo do UNICEF Brasil. Além disso, Rachel realiza mentorias e segue no mercado de luxo e no varejo, mas agora prestando consultoria por meio da RM Consulting. 

O evento terá a moderação de Delair Bolis, presidente da MSD Saúde Animal Brasil, Paraguai, Uruguai e Bolívia. Periodicamente, o Liderança Viva reúne grandes líderes para discutir temas atuais e relevantes de gestão de maneira inovadora.  

“O mercado agro é, sem dúvidas, uma grande fortaleza no Brasil e no mundo. Temos ampliado nossa capacidade produtiva, e isso se deve não somente ao amadurecimento dos recursos e tecnologias, como também das pessoas. São os produtores, veterinários, lojistas, técnicos e todos que atuam diretamente e indiretamente no setor que o transformaram nessa fortaleza. Por isso, entender como o mercado pode também ser um agente transformador, promovendo mais equidade nas oportunidades, é fundamental para que sigamos evoluindo”, explica Bolis. 

As transmissões são on-line, gratuitas e abertas ao público, e podem ser assistidas por meio do canal do YouTube da companhia

  • Anote na agenda! 
  • Live – Liderança Viva, da MSD Saúde Animal com Rachel Maia
  • Data e horário: próxima quinta-feira, 21, às 18h. 
  • Link: Canal do YouTube da MSD Saúde Animal. Clique aqui.  

Fonte: Ketchum

◄ Leia outras notícias