Adubos e Fertilizantes

Yara apresenta soluções em nutrição na Coopercitrus Expo 2021

O evento é gratuito e, devido à pandemia, é realizado mais uma vez de forma online


Publicado em: 26/07/2021 às 14:30hs

Yara apresenta soluções em nutrição na Coopercitrus Expo 2021

A Yara, líder mundial em nutrição de plantas, apresenta seu portfólio de soluções nutricionais para diversas culturas na Coopercitrus Expo 2021, que acontece entre os dias 19 e 31 de julho. O evento é gratuito e, devido à pandemia, é realizado mais uma vez de forma online. 

Entre as novidades desta edição, ganha destaque o espaço Jornada Agro, que proporciona ao produtor rural encontrar as melhores opções de serviços e produtos a partir da cultura desejada. Além de participar da Jornada Agro com seu portfólio de soluções e recomendações ao agricultor, a Yara possui dois estandes virtuais no evento, com visualização 360º em ambiente 3D, que pode ser acessado por qualquer dispositivo conectado à internet, levando conhecimento sobre os programas nutricionais para as principais culturas, entre elas soja e café. 

"Desde o início da pandemia, temos mantido contato frequente com nossos clientes no ambiente virtual, prestando todo o suporte para que sua lavoura continue produtiva e sustentável", afirma o especialista em Desenvolvimento de Mercado da Yara Brasil, Lafaiete Teixeira. "Durante a Coopercitrus Expo 2021 apresentaremos um Dia de Campo digital e vamos levar nossas soluções nutricionais dentro das Jornadas do Agro para 10 culturas do plantio a colheita, levando assim informações a um número cada vez maior de pessoas para que o campo continue a se desenvolver, pois a informação nunca foi tão acessível como é hoje", completa. 

A Coopercitrus Expo é uma das mais importantes feiras do agronegócio do Brasil e representa a troca de conhecimentos entre empresas e especialistas do setor. Para participar do evento, acesse o site.