Gestão

Premix anuncia aquisição da Agrocria

Com o objetivo de fortalecer a cadeia produtiva do agronegócio de forma sustentável e inovadora, a Premix anuncia a aquisição da Agrocria, empresa de nutrição animal e sementes para pastagens, com fábricas em Anápolis (GO) e Cuiabá (MT).


Publicado em: 14/01/2022 às 07:40hs

Premix anuncia aquisição da Agrocria

As negociações ocorreram a partir da forte identificação de valores e visão comuns às duas empresas. Com a aquisição, a expectativa da Premix é ampliar sua participação de mercado em 25%, além de crescer cerca de 30% em faturamento. 

A Premix passará a oferecer novos produtos, serviços e ainda mais facilidades aos pecuaristas, ampliando canais de vendas, fortalecendo a cobertura nacional e o atendimento técnico-comercial aos seus clientes.

Para Daniel Guidolin, vice-presidente da Premix, a aquisição representa um passo importante para fortalecer a empresa, que possui 43 anos de atuação. “Esse movimento vem em conjunto com nossos objetivos, que é o de fortalecer o agronegócio brasileiro e criar oportunidades para nossos colaboradores. Estamos construindo uma sólida empresa nacional, com princípios e valores alinhados com o produtor rural”, explica.

Marco Guidolin, CEO da Premix, destaca a importância do negócio. “Essa aquisição vem ao encontro de nosso compromisso com a pecuária brasileira e nos aproxima ainda mais de nossos clientes. Estaremos mais preparados e ágeis para contribuir com o aumento da produção sustentável e lucrativa que precisamos para alimentar o Brasil e o mundo”, conclui.

Fonte: NewsPrime

◄ Leia outras notícias