Gestão

7° Edição da Copla Campo será totalmente on-line

Feira abre a agenda de eventos do agronegócio com uma vivência virtual que permite à distância


Publicado em: 23/02/2021 às 07:00hs

7° Edição da Copla Campo será totalmente on-line

Neste mês, entre os dias 22 e 25 de fevereiro, acontecerá a 7° Edição da Copla Campo em uma experiência totalmente on-line para aproximar clientes e cooperados das melhores oportunidades de negócios. No ano passado, foram 4.500 visitantes que movimentaram R$135 milhões nos quatro dias de feira e, em 2021, a expectativa é de que a vivência digital permita um número maior de clientes e cooperados aproveitando as ofertas.

Apesar do cenário atípico por conta da Covid-19, a data foi mantida e os ajustes foram feitos para aproximar os clientes e cooperados de uma experiência on-line completa, com a possibilidade de visitar todos os estandes virtualmente e conversar com a equipe à distância. Neste ano, a feira estará em um novo formato para preservar a saúde dos cooperados, clientes e de toda equipe envolvida no evento.

A proposta da Copla Campo é apresentar as novidades do setor e gerar bons negócios aproximando os cooperados e clientes dos expositores. Por isso, nesta edição, cada marca terá um espaço fixo no site para apresentar os lançamentos por meio de vídeos.

Ao acessar o site, o visitante conhecerá todos os detalhes das novidades apresentadas pelos mais de 50 expositores parceiros. Apresentações e demonstrações de produtos serão transmitidas em tempo real diretamente da Unidade de Grãos da Coplacana, local onde tradicionalmente o evento acontece. Além de passear virtualmente pelo espaço físico da feira, o visitante poderá contar com todo o suporte do time de vendedores Coplacana.

O evento contará com uma agenda de lives que abordam diversos temas relacionados ao agronegócio. As transmissões serão feitas por meio das redes sociais da cooperativa.

Núcleo Jovem Coplacana

O Núcleo Jovem Coplacana é o mais novo projeto da cooperativa e será lançado durante a Copla Campo. Por meio do fórum a entidade busca se conectar com adolescentes e jovens entre 16 e 35 anos que estão ainda decidindo qual carreira seguir ou já se formaram e até já trabalham com a família no campo, mas ainda precisam de apoio e mais informações para conseguir assumir o negócio da família. No espaço eles vão ser a principal voz e terão liberdade de discutir suas questões, como dificuldade em trazer mudanças e falta de credibilidade por conta da idade com pessoas da mesma faixa etária. Ainda vão poder interagir mais com o setor do agro por meio de palestras sobre diversos temas, desde produção vegetal até administração de propriedades, além da possibilidade de realização de visitas técnicas.

O lançamento do Núcleo Jovem Coplacana vai ocorrer durante a feira no dia 24/02 às 19h30 no canal do Youtube da cooperativa. Com a iniciativa, a Coplacana pretende unir jovens de todas as filiais espalhadas pelo país.

Como visitar os estandes à distância?

No site da Copla Campo será possível visitar o estande com o suporte dos representantes que serão os grandes responsáveis por contar as novidades.

A Copla Campo acontece de 22 a 25 de fevereiro na plataforma digital https://coplacampodigital.com.br/ e em suas redes sociais.

Site: https://coplacampodigital.com.br/ | https://coplacampo.com.br/

Acesse

Fonte: Zaru Comunicação

◄ Leia outras notícias