Outros

Alto fluxo de movimentação de grãos é foco de lançamento da GSI

Marca apresenta novo transportador de corrente na Expodireto 2024


Publicado em: 04/03/2024 às 08:30hs

Alto fluxo de movimentação de grãos é foco de lançamento da GSI

O alto fluxo de recebimento e processamento de grãos, característico dos regimes de produção industrial - quando uma unidade chega a operar 24 horas x 7 dias -, passa a contar com mais uma solução desenvolvida pela marca GSI. Trata-se do transportador de grãos Redler TCR400, que a GSI leva para a Expodireto Cotrijal 2024, que acontece de 4 a 8 de março em Não-Me-Toque, no RS. 

Projetado com robustez, o Redler TCR400 veio para completar a linha de transportadores de corrente da GSI. O modelo foi concebido para um fluxo de 400 ton/h de movimentação, podendo cobrir outras faixas de capacidade para produtos ou aplicações especiais.

O Redler TCR400 vem preparado para receber sensores específicos como o de movimento e de temperatura, como opcionais. O equipamento tem perfil de trabalho projetado para condições severas, tendo sido validado em teste de campo sob essas condições. 

O equipamento atende as normas de segurança que regem a aplicação, sendo seguro tanto na sua operação quanto na manutenção. Sua construção robusta, relacionada a espessuras de chapas, sistema de corrente e de alinhamento, além da sustentação do motor estar especialmente adequada à carga que vai movimentar, garantem segurança, confiabilidade e simplicidade de operação. Além disso, o Redler TCR400 foi desenvolvido para ter fácil manutenção, considerando seus sistemas de acesso e soluções técnicas que agilizam esse processo quando necessário.

Crédito – O novo equipamento chega ao mercado já contemplado por condições de financiamento especiais para viabilizar sua aquisição pelo produtor rural. Acompanhando a política de crédito do Programa para Construção e Ampliação de Armazéns (PCA), do BNDES, o AGCO Finance, banco de fábrica da marca GSI, oferece uma linha com recursos próprios e disponibilidade imediata. Com taxas de juros de 7% ao ano (a.a.) para projetos até 100 mil sacas e 8,5% a.a. para acima de 100 mil sacas, pode ser até 100% financiado, com prazos totais de até 120 meses e até 18 meses de carência. 

Durante a Expodireto 2024, a equipe Técnica e Comercial estará disponível para esclarecer dúvidas sobre os equipamentos e opções de aquisição.

Fonte: Acesso Projetos Integrados de Comunicação

◄ Leia outras notícias