Maquinas e Implementos

Manitou apresenta novidades na Agrishow Experience 2021

O novo modelo de Manipulador Telescópico MLT-X 841 - 145 PS+ é destinado principalmente a grandes fazendas e cooperativas do agronegócio no geral


Publicado em: 07/10/2021 às 15:40hs

Manitou apresenta novidades na Agrishow Experience 2021

O Grupo Manitou, referência mundial em movimentação, plataformas de acesso e movimentação de terra, marcará presença na Agrishow Experience 2021, que acontece de 19 a 21 de outubro, de forma remota. A empresa aproveitará a oportunidade para apresentar ao setor do agronegócio suas novidades, pensadas especificamente para otimizar as operações no campo.

Dentre elas está o Manipulador Telescópico MLT-X 841 - 145 PS+, dedicado a atividades agrícolas da linha MLT NewAg XL, que oferece um conforto diferenciado com a cabine ergonômica e visibilidade de 360º e capacidade de mais de 4,1 t para levantamento em altura de 7,60 em extensão de lança.

“Dedicado a aplicações intensivas com uso de mais de 1.300 horas por ano, essa máquina é destinada principalmente a grandes fazendas e cooperativas do agronegócio no geral. Compartilhando o mesmo DNA da linha agrícola Manitou, ela foi projetada para oferecer ainda mais conforto, desempenho e lucratividade com inúmeras melhorias”, afirma Fabio Miskulin Ferreira, gerente comercial da Manitou Brasil.

Além disso, esta máquina possui suspensão pneumática adaptativa no assento; Easy Step para fácil acesso à cabine; sistema de direção confortável; pacote de câmeras SafeView; câmera HighView;  Joystick JSM; hidráulica inteligente; e consumo de combustível reduzido, utilizando o sistema Ecostop.

“Enquanto a pandemia do coronavírus não está totalmente controlada, os setores produtivos buscam alternativas para manter os eventos e estimular os negócios entre as partes envolvidas. A Manitou está otimista com a melhora da economia e está trazendo muitas novidades ao mercado brasileiro para dar suporte a esta retomada”, afirma Marcelo Bracco, diretor geral para as regiões Brasil e América Latina.

Os visitantes da Agrishow Experience 2021 poderão visualizar todos os produtos oferecidos pela Manitou por meio da vitrine digital. Para participar do evento, os interessados devem se cadastrar pelo site https://agrishow.e-event.com.br/

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Manitou

◄ Leia outras notícias