Maquinas e Implementos

Agritech apresenta as melhores soluções de tratores para a cultura cafeeira na Expocafé 2022

Além da exposição dos modelos voltados para a colheita de café, a empresa oferece oportunidades de negócios com linhas de crédito especiais durante a feira


Publicado em: 20/05/2022 às 14:40hs

Agritech apresenta as melhores soluções de tratores para a cultura cafeeira na Expocafé 2022

Para a Expocafé 2022, a maior feira do país voltada para o setor cafeeiro, a Agritech levará aos produtores a tradicional linha para a cultura de café. São máquinas super estreitas desenvolvidas especialmente para o segmento. A feira será realizada entre os dias 24 a 27 de maio, em Três Pontas (MG).

Conhecida como a “Terra do Café”, a cidade mineira reúne, nesses quatro dias de feira, cafeicultores paulistas e mineiros para conhecerem as novidades do mercado em máquinas, equipamentos e insumos para a cafeicultura, além da possibilidade de participarem de uma programação técnica de alto nível e demonstrações das tecnologias em campo.

De acordo com o Coordenador de Vendas/Marketing da Agritech Cesar Roberto Guimarães de Oliveira, a fábrica vai expor sua linha de cabinados e os modelos super estreito e super tração. “São versões de tratores leves, estreitos e econômicos. Não compactam o solo e são fáceis de operar. Atuamos no mercado cafeeiro há muitos anos e, por este motivo, conseguimos entender as necessidades dos produtores e desenvolver as melhores soluções”, afirma Oliveira.

Modelos desenvolvidos para a cultura cafeeira

O modelo cafeeiro 1175 Super Estreito Cabinado tem potência de 75 cv e 1,30 metros de largura externa dos pneus. Já o 1155 Super Estreito Cabinado possui potência de 55 cv e 1,18 metros de largura externa dos pneus.

Outro detalhe é que os modelos possuem cabine de fábrica. São cabines equipadas com estruturas de proteção contra capotamento e controles do ar condicionado com comandos de fácil acesso. Entre outros modelos, a Agritech levará também à exposição o 1160-4 Estreito, tração 4 X 4, ideal para a colheita de café. 

Oportunidade de negócios com taxas atraentes

Na Expocafé, os produtores terão a possibilidade de aquisição das máquinas e implementos da Agritech por financiamento com taxas atraentes oferecidas pelo Banco de Fábrica DLL, segundo Oliveira.

Outra opção atraente de negócios é o Consórcio Nacional Agritech, que oferece planos com prazos de até 100 meses. “O consórcio Agritech é uma forma programada e inteligente de adquirir máquinas agrícolas e outros implementos, pois oferece taxas que ficam abaixo das praticadas no mercado. É uma ótima oportunidade”, garante o Coordenador.

Para saber mais: www.agritech.ind.br

Fonte: Attuale Comunicação

◄ Leia outras notícias