Agrotóxicos e Defensivos

ADAMA participa da 15ª edição da Coopershow

Armero, último lançamento da companhia, será destaque na feira. Solução conta com eficácia comprovada no combate às doenças que afetam a cultura de soja.


Publicado em: 27/01/2022 às 14:40hs

ADAMA participa da 15ª edição da Coopershow

Nos dias 26, 27 e 28 de janeiro, a ADAMA (leia-se ADAMÁ), companhia integrante de uma das maiores holdings do agronegócio global, participará da Coopershow, feira que visa difundir novas tecnologias agrícolas na região do Vale do Paranapanema, em São Paulo. Realizado anualmente pela Coopermota, o evento volta a acontecer este ano de forma presencial, com a adoção dos protocolos sanitários necessários para conter o avanço da Covid-19. 

“Este é um dos mais importantes eventos do agronegócio do estado de São Paulo, e representa uma excelente oportunidade para demonstrarmos nossas soluções. Durante o evento, vamos apresentar nosso último lançamento -- Armero, produto que vai alavancar a produtividade da soja”, explica Rodrigo Pedroso, gerente regional de Marketing da ADAMA.

Armero tem em sua formulação a mistura de dois ingredientes ativos consagrados, garantindo uma combinação de diferentes modos de ação, incluindo um poderoso fungicida protetor. Conta com tecnologia exclusiva T.O.V., formulação líquida que promove maior aderência às folhas da soja; destaca-se pela facilitando a operacionalidade no momento da aplicação; alta eficácia no combate das doenças da soja, especialmente Mancha Alvo, Ferrugem e DFCs. 

Outras soluções também serão demonstradas no evento, como é o caso do herbicida Araddo, combinação altamente eficiente para o manejo de capim amargoso, capim pé-de-galinha, e demais plantas daninhas de difícil controle. E o fungicida Cronnos, reconhecido por três anos consecutivos -- 2019, 2020 e 2021 -- pelo Consórcio Antiferrugem como o produto mais eficaz no controle da Ferrugem Asiática. 

“Além de ampliar a visibilidade do nosso portfólio, a Coopershow permite uma intensa troca de experiências e a aproximação de toda a nossa equipe técnica tanto com os produtores rurais da região quanto com os profissionais da cooperativa”, finaliza Pedroso.

SERVIÇO

  • 15ª Coopershow 
  • Data: 26 a 28 de janeiro
  • Local: Campo de Difusão de Tecnologia da Coopermota -- Cândido Mota / SP
  • Horário: 8h30 às 18h