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CRV Lagoa realiza pesquisa estratégica de comunicação

Objetivo é melhorar, cada vez mais, a estratégia de comunicação junto a produtores e pecuaristas de corte e leite em todo o Brasil


Publicado em: 15/07/2014 às 08:40hs

CRV Lagoa realiza pesquisa estratégica de comunicação

Com o objetivo de melhorar cada vez mais sua estratégia de comunicação junto a produtores e pecuaristas de todo o Brasil, a CRV Lagoa realiza, a partir desta semana, uma pesquisa quantitativa, envolvendo produtores e pecuaristas de corte e leite em todo o Brasil.

Coordenada pelo Departamento de Marketing da CRV Lagoa e realizada pelo instituto Index / Vis Soluções, de São Paulo (SP), a pesquisa poderá ser respondida através do site www.vissolucoes.com.br/pesquisa_CRVLagoa. Além do questionário online, o instituto irá aplicar a pesquisa também através de ligações telefônicas, que serão feitas para clientes e não clientes da Central.

“Buscamos sempre uma comunicação mais direta e eficaz com nosso público e, por isso, gostaríamos de contar com seu apoio para responder essa pesquisa. Os dados fornecidos serão tratados de forma estatística e confidencial, garantindo o sigilo absoluto dos respondentes. Para reconhecer e agradecer os 300 primeiros respondentes pelo tempo dedicado em responder essa pesquisa pela internet, além das 100 primeiras ligações recebidas e totalmente respondidas, vamos oferecer três opções de bonificação”, destaca Fernando Avona, gerente de Marketing da CRV Lagoa.

Os 300 primeiros questionários recebidos pela internet, além das 100 primeiras ligações recebidas e totalmente respondidas, poderão escolher entre receber gratuitamente duas doses de sêmen convencional de reprodutores da bateria de leite, na próxima compra de sêmen; receber gratuitamente cinco doses de sêmen convencional de reprodutores de corte, também em sua próxima compra de sêmen; ou receber 10% de desconto no curso de Inseminação Artificial realizado na CRV Lagoa. As bonificações serão válidas por um ano, a partir do envio do questionário, através do CPF ou CNPJ informados nos dados da pesquisa e não serão cumulativas.

Fonte: Assessoria de Comunicação CRV Lagoa

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