Publicado em: 05/02/2021 às 17:00hs
A oferta, a ser realizada no Brasil, teria parcela primária, de emissão de novas ações, e secundária, com venda de papéis dos atuais acionistas, segundo comunicado do CTC nesta terça-feira.
"Não obstante, a efetiva realização da oferta está sujeita, entre outros fatores, às condições dos mercados de capitais nacional e internacional", disse a empresa, citando outras questões, como obtenção dos registros necessários.
A companhia havia solicitado registro para um IPO em outubro do ano passado.
Na ocasião, o CTC disse que a oferta visava buscar recursos para investimentos em projetos de sementes sintéticas, em seleção genômica e em novos negócios, incluindo bioinformática, além de possibilitar que alguns acionistas vendam participação.
Entre os principais sócios do CTC estão Copersucar, Raízen, São Martinho e BNDESPar, braço de participações do BNDES.
Há cerca de 50 anos no mercado sucroenergético, a empresa atua em biotecnologia para o setor desde meados dos anos 1990.
Fonte: Reuters
◄ Leia outras notícias