Publicado em: 18/03/2015 às 08:50hs
A Galeria Citricultura 2015, organizada pela cooperativa CM3, em Paranavaí (PR) contará com um participante de peso. A IHARA, tradicional fabricante de defensivos agrícolas, estará no local, entre os dias 16 e 20 de março, para apresentar o acaricida OKAY, nova tecnologia para o combate de pragas nos citros. “O produto tem um mecanismo de ação inovador e exclusivo que confere ação de choque sobre ácaros, eliminando a praga por contato”, diz Rodrigo Naime, consultor de Desenvolvimento de Mercado. “O período de controle pode chegar a até um ano se seguidas às orientações de uso, pois afeta ovos, ninfas e adultos do ácaro da leprose”, explica.
O estande da companhia no encontro irá apresentar ainda palestras com os resultados e posicionamento do OKAY. Haverá ainda painéis informativos e demonstração in loco de todas as soluções IHARA para o manejo de citros, como TIGER, SANMITE, FLUMYZIN e DANIMEN.
Este será o quarto ano que a empresa participa do evento, considerado um dos mais relevantes da região. “A Galeria já se tornou tradicional para os produtores de citros e importante para nós porque é uma oportunidade para apresentarmos novas tecnologias, difundirmos nosso portfólio e estreitarmos o relacionamento com esses clientes estratégicos”, afirma o consultor.
Fonte: Linhas Comunicação
◄ Leia outras notícias