Publicado em: 22/02/2012 às 10:20hs
Segundo Bruno Dibbern, coordenador da pesquisa, a pesquisa reuniu respostas de um universo de 420 pessoas, sendo 73% do sexo masculino e 27% do sexo feminino, com margem de erro em torno de 5%
O ranking dos veículos de comunicação mostra em 1º lugar a internet, seguida de jornais (Pela ordem Valor Econômico, O Estado de S.Paulo, Folha de S.Paulo, O Globo e Correio Braziliense), TV Aberta, TV a Cabo, Revistas e Rádio. O resultado acompanha a tendência mundial que aponta crescimento da internet e diminuição de todas as outras mídias.
A pesquisa também revelou que 75% dos visitantes e expositores estão insatisfeitos com o atual modelo das feiras do setor sucroenergético. Eles sugerem mais inovação tecnológica e a realização de congressos e eventos que discutam novas tecnologias, cenários, perspectivas e tendências para o setor.
O resultado completo da pesquisa pode ser obtido no site www.sucrotrends.com.br. É necessário o cadastramento prévio do usuário.
Fonte: BrasilAgro
◄ Leia outras notícias