Publicado em: 04/05/2012 às 12:50hs
A Agritech, fabricante dos tratores e microtratores Yanmar Agritech, desenvolvidos especialmente para a agricultura familiar, lidera as demonstrações de campo do Grupo Agricultura Pequenas Áreas da 19ª Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação – Agrishow, que se realiza de 30 de abril a 04 de maio, em Ribeirão Preto (SP).
As dinâmicas da empresa tiveram início nesta quinta, dia 3 de maio. Está sendo demonstrado o uso de máquinas estacionárias, para plantio, pulverização e colheita, além do uso específico na horticultura.
“As dinâmicas são uma oportunidade para que o produtor verifique a performance dos produtos realmente em uso no campo e não somente do que está exposto no estande de forma estática. Essa é uma grande característica da Agrishow e a Agritech lidera as demonstrações de pequenas áreas, pois tem toda a expertise de desenvolver produtos especialmente direcionados para a agricultura familiar”, ressalta o gerente nacional de vendas da Agritech Nelson Watanabe.
Para saber mais: www.agritech.ind.br
Fonte: Attuale Comunicação agritech-agrishow
◄ Leia outras notícias