Informática

Aviagen aplica tecnologia de ponta para oferecer aos clientes e equipes internas o melhor dos dois mundos em suporte presencial e remoto

Nova solução de alta tecnologia em suporte remoto é o complemento perfeito para o suporte pessoal nas diversas regiões


Publicado em: 11/01/2022 às 14:20hs

Aviagen aplica tecnologia de ponta para oferecer aos clientes e equipes internas o melhor dos dois mundos em suporte presencial e remoto

As equipes da Aviagen® nas regiões Ásia-Pacífico, América Latina e América do Norte se uniram para criar uma nova plataforma híbrida e aprimorada para atendimento aos clientes e para utilização interna em granjas e incubatórios. A nova solução é possível através de um pacote combinado com o que há de mais moderno em rede celular vinculada, Wi-Fi, headsets de Realidade Aumentada (AR), softwares especializados e outras tecnologias. Assim, por meio de recursos de transmissão ao vivo, por exemplo, os clientes e equipes internas possibilitarão que especialistas da Aviagen visitem virtualmente granjas, incubatórios ou qualquer área de suas instalações caso precisem de auxílio em um problema urgente.

“Estar ao lado de nossos clientes para garantir seu sucesso contínuo é nossa prioridade número um, e esse novo conjunto de ferramentas é um complemento ao suporte de classe mundial que nossos clientes obtêm através de nossas equipes de Serviços Técnicos locais. Assim, poderão ter acesso remoto imediato à nossa equipe de especialistas, tanto locais quanto globais, como complemento ao suporte presencial regular”, explicou o CEO da Aviagen, Jan Henriksen.

O principal objetivo: fortalecer o atendimento ao cliente

Como resultado da nova solução virtual, não importa onde estejam localizados no mundo, os produtores avícolas poderão ter a oportunidade de receber dicas rápidas sobre melhorias de desempenho e soluções para seus desafios diários, diretamente através da equipe de especialistas globais em genética, serviços veterinários, nutrição, manejo e incubação, além de outros tópicos. Esta solução otimiza a eficiência organizacional, fornecendo respostas para questões essenciais em uma operação avícola.

“A Aviagen é apaixonada por melhorar continuamente nossos serviços aos clientes”, explicou o presidente da Aviagen para a América do Norte, Marc de Beer. “Embora os fones de Realidade Aumentada (RA) e Virtual (RV) estejam amplamente associados a jogos de entretenimento, encontramos um aplicativo ideal aos negócios, o que elevará nossos esforços ao fornecer um complemento perfeito para o atendimento e a colaboração de nossas equipes para o suporte aos clientes.”

“Estamos empenhados em alavancar a tecnologia mais recente e avançada para colaborar com o sucesso de nossos clientes”, acrescentou Rafael Monleon, business manager para a Ásia-Pacífico. “Essa nova solução permitirá que os especialistas da Aviagen tenham oportunidades de colaborar com clientes em locais remotos, resultando em soluções mais rápidas para os desafios e dicas sobre as melhores práticas para otimizar suas operações.”

“Estamos felizes em maximizar a eficácia de nossas equipes de atendimento ao cliente e internas, colocando em uso a tecnologia para expandir ainda mais suas habilidades. Essas ferramentas avançadas demonstram nossa inovação, não apenas como empresa de melhoramento genético, mas também como um negócio com alta tecnologia”, concluiu Ivan Lauandos, presidente da Aviagen América Latina.

Um bônus: melhor colaboração e eficiência interna

A Aviagen também usará essa tecnologia para melhorar o compartilhamento de informações e ideias, bem como o treinamento de suas equipes internas localizadas nas regiões Ásia-Pacífico, América Latina e América do Norte. A empresa já começou a aplicar essa inovação internamente e irá apresentá-la aos clientes no início de 2022 com base em uma implantação estruturada a ser realizada por cada região.

Fonte: Aviagen

◄ Leia outras notícias