Informática

Arysta LifeScience lança aplicativo para facilitar a recomendação técnica de produtos

A Arysta LifeScience lançou um aplicativo que realiza a recomendação técnica dos produtos da companhia


Publicado em: 18/12/2015 às 18:45hs

Arysta LifeScience lança aplicativo para facilitar a recomendação técnica de produtos

O programa, desenvolvido pela Agência da Vila, será inicialmente utilizado pelos colaboradores da multinacional da PSP (Platform Specialty Products) e em breve será disponibilizado a distribuidores, consultores, pesquisadores e produtores rurais.

“Muitos consultores técnicos comerciais elogiaram a praticidade e objetividade das informações. O fato de funcionar off-line é muito importante porque em muitos casos atendemos áreas com baixa cobertura de comunicação e internet”, conta Eduardo Miguez, coordenador de comunicação e supervisor do projeto.

O aplicativo possui uma base de dados composta por mais de 68 produtos e de 3.700 atributos de produto. Estão inclusos aí dados de cultura, ingrediente ativo, nome científico, grupo químico, classe, bula e FISPQ (Ficha de Segurança de Produto Químico).

A Arysta pretende ampliar as funções do aplicativo com a incorporação da localização da equipe comercial e a recomendação de aplicação dos produtos. “É uma novidade. Estamos analisando e sentindo como o app se comportará junto ao usuário. Mas estamos muito empolgados e com ótimas expectativas para o futuro”, finaliza Miguez.

Mais informações sobre a empresa estão disponíveis em: www.arystalifescience.com.br.

Fonte: TEXTO COMUNICAÇÃO CORPORATIVA

◄ Leia outras notícias
/* */ --