Informática

Arysta LifeScience lança projeto na web para divulgar ações e reforçar suas marcas

A Arysta LifeScience lança o programa Arysta no Campo, projeto de comunicação que visa divulgar o conjunto de ações realizadas junto ao mercado de grandes culturas


Publicado em: 21/08/2012 às 08:40hs

Arysta LifeScience lança projeto na web para divulgar ações e reforçar suas marcas

O Arysta no Campo trará, com agilidade, informações das ações comerciais, técnicas e de marketing realizadas pela Arysta para as culturas de soja, milho e algodão, dando maior visibilidade à marca Arysta e de seus produtos, criando relacionamento com clientes e parceiros nos diferentes canais de comunicação.

A iniciativa reúne um conjunto de ações como a criação do site www.arystanocampo.com.br, integrado com o Facebook, por meio do botão “curtir” e com o Twitter, por meio do perfil @arystanocampo que divulgará as notícias atualizadas conforme forem postadas no site.

Ricardo Dias, gerente de marketing da Arysta LifeScience para soja explica que o programa Arysta no Campo irá aumentar a visibilidade da empresa e reforçar a marca Arysta e de seus produtos, enquanto reflete sua estratégia de crescer ao lado de importantes mercados do agronegócio.

“Queremos que o cliente tenha uma visão total de tudo que a Arysta vem desenvolvendo nacionalmente para soja, milho e algodão. O site irá ampliar o relacionamento e a aproximação com os clientes, potencializando uma característica que já está no DNA da Arysta, de estar sempre ao lado do produtor, das revendas, cooperativas e outros públicos estratégicos para nosso negócio” afirma Ricardo Dias.

Fonte: Assessoria de Imprensa Arysta LifeScience

◄ Leia outras notícias