Publicado em: 18/05/2015 às 16:50hs
De acordo com o secretário de Política Agrícola do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, André Nassar, a medida atende antiga reivindicação do setor de adequar as condições das apólices às reais necessidades dos produtores.
O comitê decidiu também que do orçamento do Programa de Subvenção ao Prêmio do Seguro Rural de 2015, R$ 90 milhões sejam destinados a cultura do trigo e R$ 2 milhões para outros cereais de inverno, como aveia, canola, centeio, cevada e triticale. A partir do dia 18, o Ministério da Agricultura iniciará o recebimento das propostas do seguro rural para estas lavouras./ Agências
O secretário de Defesa Agropecuária, Décio Coutinho, e o diretor da Secretaria de Defesa Agropecuária (SDA), Diego Costa, participaram ontem da assinatura de protocolo inédito entre a Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) e a Associação Brasileira de Angus para cooperação da Plataforma de Gestão Agropecuária (PGA).
Fonte: DCI
◄ Leia outras notícias