Outros

Secretário de Agricultura de Minas Gerais participa de feira internacional de fruticultura na Alemanha

O evento, realizado anualmente, reúne representantes da cadeia de frutas, verduras e legumes do mundo inteiro. A feira termina nesta sexta-feira (10)


Publicado em: 10/02/2012 às 14:00hs

Secretário de Agricultura de Minas Gerais participa de feira internacional de fruticultura na Alemanha

O secretário de Estado de Agricultura, Pecuária e Abastecimento de Minas Gerais, Elmiro Nascimento, participa em Berlim (Alemanha) da Feira Fruit Logística. Ele está acompanhado do superintendente de Gestão do Mercado Livre do Produtor (MLP) da Secretaria, Lucas Scarascia, e do diretor-geral do Instituto Mineiro de Agropecuária (IMA), Altino Rodrigues Neto. O evento, realizado anualmente, reúne representantes da cadeia de frutas, verduras e legumes do mundo inteiro. A feira termina nesta sexta-feira (10).

“O evento é uma oportunidade de divulgar a diversidade e a qualidade da produção das frutas de Minas Gerais”, comenta o secretário, que se encontrou com a ministra da Agricultura de Portugal, Assunção Cristas, e com a Ministra da Agricultura e Proteção ao Consumidor da Alemanha, Ilse Aigner. Os encontros foram no estande da Central Exportaminas, do governo do Estado, dentro do Pavilhão Brazilian Fruit. Também participam da feira 38 empresários e produtores de frutas da região do Jaíba, Norte de Minas Gerais.

Fonte: SEAPA MG ? Secretaria de Estado de Agricultura, Pecuária e Abastecimento de Minas Gerais

◄ Leia outras notícias