Publicado em: 23/11/2021 às 13:10hs
Nesta edição, serão visitados os núcleos rurais do DF, Pipiripau, Taquara, Rio Preto, Jardim ll Tabatinga e PAD-DF. O levantamento da Companhia trará os números de produção, área e produtividade das culturas de primeira safra como feijão, milho e soja, além das estatísticas sobre os demais grãos cultivados na capital federal.
Um dos fatores que será analisado em campo é o efeito do regime climático, que neste ano safra tem registrado bons volumes de chuva nas regiões produtoras do DF e pode contribuir para o aumento da produção agrícola.
Os resultados da safra de grãos no Distrito Federal serão divulgados no dia 9 de dezembro, no portal da Conab, com o 3º Levantamento da Safra de Grãos 2021/2022 em todo o país.
Fonte: Conab
◄ Leia outras notícias