Governo

Confirmado para amanhã novo leilão Pepro de milho em MT

A Companhia Nacional de Abastecimento fará, amanhã (25), mais um leilão de prêmio equalizador pago ao produtor rural ou sua cooperativa


Publicado em: 24/10/2013 às 11:40hs

Confirmado para amanhã novo leilão Pepro de milho em MT

Os participantes deverão ter sede no Estado do Mato Grosso. A operação é para a venda e escoamento de 600 mil  toneladas de milho em grãos, safra 2012/13 e 2013.

O participante (produtor rural ou sua cooperativa) deverá, obrigatoriamente, comprovar a venda e o escoamento do milho em grãos para os agentes econômicos criadores de aves, suínos e bovinos e suas cooperativas, indústria de ração para avicultura e suinocultura. Também estão incluídas as indústrias de alimentação humana e os comerciantes.

O produto in natura ou processado deverá ser escoado para qualquer localidade, não podendo ter como destino final os Estados que compõem a região Centro Oeste, Sul, e os Estados da Bahia, Maranhão, Pará, Piauí, Rondônia, Tocantins.