Publicado em: 06/05/2024 às 08:00hs
As oscilações no preço das commodities, a queda de produtividade na última safra e o aumento dos pedidos de recuperação judicial estão destacando a importância de uma boa gestão e acesso ao crédito no agronegócio. Para discutir esses e outros temas, a Aliare está promovendo o evento "Crédito e Mercado" no dia 08 de maio, em Rio Verde (GO), com transmissão online gratuita.
A Aliare, empresa especializada no desenvolvimento de tecnologias de gestão integradas para o agronegócio, tem como objetivo compartilhar conteúdos estratégicos, além de fomentar boas práticas de gestão e proteção contra riscos de inadimplência. O evento contará com palestras, uma rodada de perguntas e um coffee break.
Os palestrantes incluem Felipe Prince, economista e consultor da Aliare; Adauto Kaneyuki, advogado especializado no agronegócio; Luiz Sarzedas, economista e especialista em crédito; e Luis Fernando Pertile, consultor em gestão e tecnologia.
O economista Felipe Prince destaca que o evento será uma oportunidade para debater os desafios do setor agrícola e analisar as perspectivas para a safra 24/25. “Vamos apresentar conteúdos relacionados à expectativa de preços das commodities, ao cenário de recuperação e à análise de crédito, além de outros temas estratégicos para esse momento que vivemos no agronegócio”, adianta Prince.
As inscrições para o evento presencial em Rio Verde (GO) são limitadas, mas a transmissão online será ao vivo e gratuita, permitindo que interessados acompanhem pelo YouTube e LinkedIn da Aliare.
Para os interessados em participar do evento, essa é uma oportunidade para se manter atualizado sobre os desafios do agronegócio e aprender sobre as melhores práticas para superar as oscilações do mercado. Além disso, o evento oferecerá insights valiosos sobre gestão, crédito e planejamento para a próxima safra.
Fonte: Portal do Agronegócio
◄ Leia outras notícias