Suíno

Chegou a vez dos suinocultores de Santa Catarina serem desafiados no Campeonato OINK

Etapa catarinense começou no dia 20 de novembro e vai até 6 de dezembro. Competidores já podem começar a jogar


Publicado em: 01/12/2020 às 14:20hs

Chegou a vez dos suinocultores de Santa Catarina serem desafiados no Campeonato OINK

Após passar por Minas Gerais e Paraná batendo recorde de inscrições e distribuindo prêmios, o game OINK chegou, no dia 20 de novembro, a Santa Catarina, região conhecida por muitos como o berço da suinocultura brasileira e que abriga alguns dos maiores planteis do País. O jogo educativo de perguntas e respostas sobre a suinocultura é um aplicativo idealizado pela empresa de gestão Agriness e neste ano conta, mais uma vez, com apoio especial da MSD Saúde Animal. 

Como nas etapas anteriores, o Prêmio MSD, competição exclusiva da companhia dentro do app, premiará os três participantes que obtiverem a maior pontuação na Trilha de Doenças Entéricas, mostrando todo seu conhecimento sobre a criação de suínos. "Santa Catarina tem uma enorme expressividade na suinocultura brasileira, contando com grandes produtores e especialistas que nós queremos premiar por meio dessa etapa; além, claro de ajudar a disseminar e democratizar o conhecimento sobre o tema em todo o País", comenta Brenda Maria Marques, gerente técnica da unidade de Suinocultura da MSD Saúde Animal. 

Desta vez, as inscrições foram abertas no dia 20 de novembro, junto ao início do campeonato. Portanto, basta se cadastrar e já começar a jogar. O campeonato catarinense irá até o dia 6 de dezembro. Ao todo serão realizados 14 campeonatos em diversas regiões do País. Para saber sobre o anúncio das novas praças, fique atento às redes da MSD Saúde Animal. Enquanto o OINK não chega na sua região, os interessados podem baixar o aplicativo e treinar seus conhecimentos com os outros jogos disponíveis no aplicativo. 

O campeonato irá premiar os 1º, 2º e 3º colocados de cada região, de acordo com os pontos acumulados no Prêmio MSD . Todos os vencedores também receberão uma medalha exclusiva. Para participar da competição, é necessário baixar o aplicativo OINK, disponível na Apple Store e na Play Store. 

Confira as premiações: 

  • 1º lugar: Medalha + Churrasqueira ESM a Bafo + Kit churrasco Bamboo Tábua retangular 
  • 2º lugar: Medalha + Caixa de som Bluetooth JBL GO2 Azul Marinho com Potência 3W 
  • 3º lugar: Medalha + Conjunto de garrafa térmica inox 1 litro e 2 canecas 180ml em caixa

Fonte: MSD Saúde Animal

◄ Leia outras notícias