Saúde Animal

Merial destaca importância de desenvolvimento contínuo e boas práticas de vacinação durante Conferência Facta 2015

Empresa de biológicos aviários pioneira em se tornar mantenedora da Facta, Merial participa deste encontro para difusão de novos conhecimentos e tecnologias aplicadas ao desenvolvimento da avicultura industrial


Publicado em: 06/02/2015 às 08:40hs

Merial destaca importância de desenvolvimento contínuo e boas práticas de vacinação durante Conferência Facta 2015

A Merial Saúde Animal estará presente na edição de 2015 da Conferência Facta, entre os dias 26 e 28 de maio, no Expo Dom Pedro, em Campinas (SP), um dos maiores eventos da avicultura brasileira, organizado por uma das entidades mais respeitadas no segmento avícola, com um corpo técnico especializado, e responsável por publicações referência para o setor avícola.

“Nossa parceria com a Facta é de longa data e fundamental não apenas para estreitarmos nosso relacionamento com produtores e o mercado de avicultura de maneira geral, mas principalmente para atualização técnica e tecnológica”, destaca a coordenadora de marketing da Unidade de Negócios Avicultura da empresa, Eva Hunka.

Além desta troca de informações, a Merial reforçará durante a conferência a vacina Vaxxitek, tecnologia da Merial contra Marek e Gumboro para vacinação subcutânea e in ovo líder no Brasil e no mundo. Blockbuster da indústria avícola, somente em 2014, foram comercializadas mais de 14 bilhões de doses, totalizando 55 bilhões de doses em todo mundo, desde seu lançamento, em 2006. O sucesso de Vaxxitek HVT+IBD deve-se à tecnologia revolucionária e eficácia comprovada. Vaxxitek foi a primeira vacina vetorizada contra Marek e Gumboro lançada no Brasil, transformando o mercado de biológicos aviários com a possibilidade de imunização, simultaneamente, contra estas duas doenças.

Além disso a equipe Merial também terá como destaque a campanha “ Eu que Vacino” 2015. Em sua última edição, encerrada no dia 30 de novembro de 2014, a campanha atingiu número recorde em sua primeira edição no formato online, foram mais de 1.200 participantes, nos sete meses de campanha, com média de 28 acessos/dia, centenas de benefícios entregues, e mais de 33 mil atividades on-line e off-line desde o seu início, em maio.

“A campanha, que já completou 15 anos, é constantemente revitalizada para que possamos conseguir atingir mais pessoas da cadeia produtiva disseminando boas práticas de vacinaçãoe o uso correto de nossos produtos. Disseminar a campanha durante a Facta é mais um incentivo para que o processo seja continuadamente aperfeiçoado, levando até os vacinadores um treinamento didático e eficiente com informações essenciais para a correta vacinação”, enfatiza Eva Hunka.

 

Fonte: Texto Comunicação Corporativa

◄ Leia outras notícias