Publicado em: 22/03/2013 às 18:40hs
O pregão virtual aconteceu nesta terça-feira (19), e acompanha a agenda de comercialização dos touros da safra 2010 também na fazenda já iniciada desde o começo do ano e que também obteve alta procura e comercialização antecipada com clientes direto na fazenda São Francisco.
Como já é característico, neste leilão houve importante participação de novos compradores oriundos de Mato Grosso, Goiás, São Paulo e Mato Grosso do sul, além de aquisições feitas por pecuaristas que já utilizam a genética CFM.
“Neste leilão não foi diferente, tivemos metade dos compradores estreando suas compras com a CFM e a outra parcela de pecuaristas antigos, que já fizeram o “test drive” em anos anteriores e devido ao resultados positivos voltam a comprar mantendo a fidelidade pelo trabalho de seleção a pasto desenvolvido ao longo de décadas da CFM”, disse Luis Adriano Teixeira, coordenador de pecuária da CFM.
O remate assegurou aos compradores a entrega gratuita especialmente para cargas fechadas (16 ou 24 touros) ou para qualquer quantidade de touros na rota Aquidauana (MS), Cuiabá (MT), Goianésia (GO) e Correntina (BA). Além dos leilões programados no decorrer do ano com o Megaleilão (marcado para os dias 14,15 e16/agosto), a CFM permanece com suas vendas diretas na fazenda.
Sobre a CFM - A fazenda conduz no Brasil o primeiro projeto individual especializado na seleção de touros Nelore com CEIP (Certificado Especial de Identificação e Produção), com produção anual de cerca de dois mil touros certificados a pasto. Para mais informações, acesse o site www.agrocfm.com.br.
Fonte: TEXTO COMUNICAÇÃO CORPORATIVA
◄ Leia outras notícias