Outros

Hackenhaar destaca uso de aditivos nutricionais para nutrição de aves em palestra nesta quinta, dia 16, durante AveSui

Gerente de Pesquisa e Desenvolvimento da Agroceres Multimix, Leandro Hackenhaar, debate eficiência de aditivos na avicultura na próxima quinta-feira, dia 16 de maio, na AveSui 2013, em Florianópolis, SC


Publicado em: 15/05/2013 às 07:40hs

Hackenhaar destaca uso de aditivos nutricionais para nutrição de aves em palestra nesta quinta, dia 16, durante AveSui

Como uma estratégia nutricional bem direcionada pode ajudar a aumentar a eficiência do plantel e reduzir custos na avicultura? Quais aditivos para nutrição de aves são mais adequados de acordo com a realidade de cada granja? Enfim, como usar a nutrição como aliada para aumentar a rentabilidade no campo?

Estas são algumas das perguntas que serão respondidas pelo engenheiro agrônomo mestre em nutrição animal e gerente de Pesquisa e Desenvolvimento da Agroceres Multimix, Leandro Hackenhaar, durante a palestra “É possível colocar todos os ingredientes ofertados em uma ração? Os três lados do balcão”, que vai acontecer na próxima quinta-feira, dia 16 de maio, durante a AveSui 2013, em Florianópolis, em Santa Catarina.

Diante de uma grande variedade de aditivos nutricionais no mercado, a grande dificuldade é saber quais são os ingredientes realmente eficientes no ponto de vista zootécnico e quais são eficientes no ponto de vista econômico, defende o especialista. “É importante ter consciência que o desempenho dos animais depende das condições de produção e o desafio é identificar quais são mais adequados em cada situação. Por isso é muito importante o produtor se aliar a profissionais com larga experiência neste quesito”.

A palestra “’É possível colocar todos os ingredientes ofertados em uma ração? Os três lados do balcão” será ministrada dia 16 de maio, a partir das 10h, durante o Painel de Nutrição de Aves, na sala arvoredo 2, no Centro de Convenções de Florianópolis.

Fonte: Assessoria de Imprensa Agroceres Multimix

◄ Leia outras notícias
/* */ --