Outros

34º Remate de Elite da Cabanha Santa Clara ofertará o melhor da genética Angus no Sindicato Rural de São Borja (RS)

A Cabanha Santa Clara e convidados colocarão à venda 600 novilhas, 30 touros e 15 equinos crioulos no dia 26 de abril, no Parque de Exposições General Serafim Dornelles Vargas, com transmissão ao vivo pelo Canal Rural a partir das 14h


Publicado em: 23/04/2013 às 16:50hs

34º Remate de Elite da Cabanha Santa Clara ofertará o melhor da genética Angus no Sindicato Rural de São Borja (RS)

No remate chancelado pela Associação Brasileira de Angus, a Cabanha Santa Clara, propriedade de Edmundo Barbará Ferreira, localizada em São Borja (RS), disponibilizará aos pecuaristas 12 touros e 60 novilhas Angus, além de 15 equinos Crioulos. Os demais animais ofertados são de 10 cabanhas convidadas que participarão do pregão.

“Entre os animais que iremos ofertar tanto as novilhas quanto os touros, estão distribuídos entre PO e CA com idade de dois anos e meio cada um. Destacamos ainda que todas as fêmeas estão com prenhez co nfirmada, e dentro de pouco tempo os compradores poderão adquirir animais filhos dos melhores reprodutores da raça Aberdeen Angus. Nossa pressão de seleção vem aumentando a cada ano, são 34 anos de experiência com a raça e podemos afirmar que os touros em oferta são essencialmente rústicos, aclimatados e totalmente aptos para o trabalho a campo”, afirmou Edmundo Ferreira.

O pagamento será em 12 parcelas para os touros e em 30 dias para as novilhas, com ampla possibilidade de financiamento bancário.

Fonte: ABA - Associação Brasileira de Angus

◄ Leia outras notícias