Nutrição

Programa Gestão DSM aumenta a lucratividade das fazendas

Com um diagnóstico preciso, pecuaristas de todo Brasil terão a oportunidade de transformar suas fazendas em números para compreender e maximizar a lucratividade de suas atividades


Publicado em: 28/07/2020 às 08:00hs

Programa Gestão DSM aumenta a lucratividade das fazendas

Desde segunda-feira (20), pecuaristas de todo o país têm a possibilidade de se cadastrar no Programa Gestão DSM (PGDSM), uma iniciativa da DSM, detentora da marca Tortuga® de suplementos nutricionais para animais. O Programa Gestão DSM transforma a fazenda em números e cria referências para que o produtor possa compreender sua atividade e criar metas visando maximizar a lucratividade. Além da assistência técnica para uma nutrição otimizada, histórico da marca Tortuga, o PGDSM possui uma série de indicadores produtivos e financeiros que integram a gestão de pessoas processos e finanças, e transformam fazendas em verdadeiras empresas rurais lucrativas. 

O Programa Gestão DSM existe há três anos e é feito por especialistas que têm a ótica do negócio e foco na produtividade refletindo no resultado financeiro da fazenda. "Coletar e analisar os dados é essencial para entender quais índices podem ser melhorados no seu negócio", completa Lucas Oliveira, gerente técnico nacional de Gado de Corte da área de Ruminantes Brasil da DSM. 

Os pecuaristas interessados em participar terão até 10 de agosto para preencher o formulário de inscrição e o prazo para preencher a planilha de diagnóstico com os dados da fazenda é até 20 de agosto, garantindo assim a inclusão no programa. Com mais de 300 fazendas inscritas, o Programa Gestão DSM visa captar ainda mais pecuaristas para este ano. Para isso, o time de consultores da DSM realizará a divulgação da iniciativa nas redes sociais (Instagram, Facebook e WhatsApp) e enviará e-mail marketing para os clientes, com o intuito de selecionar novos integrantes.

Fonte: DSM - Bright Science. Brighter Living.™

◄ Leia outras notícias