Nutrição

Pesquisa diz que Seara é uma das marcas mais lembradas pelo consumidor

A Seara, marca da JBS Foods, foi uma das marcas mais lembradas pelos consumidores entre as propagandas de televisão durante o mês de dezembro, segundo a pesquisa Lembrança de Marcas em Propagandas na TV, realizada pelo Datafolha. A notícia foi comunicada por Segs.com.br.


Publicado em: 10/02/2015 às 16:10hs

Pesquisa diz que Seara é uma das marcas mais lembradas pelo consumidor

A pesquisa, publicada essa semana com exclusividade pelo jornal Meio & Mensagem, diz que 3% dos consumidores citaram a campanha publicitária estrelada por Fátima Bernardes, o que rendeu para a marca o 3º lugar no ranking. No total, foram 615 pessoas entrevistadas na cidade de São Paulo.

“Esse resultado é muito importante para a Seara, já que comprova a identificação e aprovação dos consumidores pela marca. Dezembro é um mês em que todas as marcas investem em comunicação, por causa do Natal. O fato de ser uma das mais lembradas especificamente nesse mês e também de ser a única marca do segmento presente no ranking é muito relevante” comemora Eduardo Bernstein, diretor de marketing da JBS Foods.

A campanha de publicidade da Seara, no ar desde fevereiro de 2013, foi criada pela agência WMcCann e inicialmente, o filme institucional falava sobre a linha de produtos da marca como um todo. Atualmente a comunicação é focada em divulgar os diferentes produtos que Seara possui em seu portfólio como linguiça, salsicha, lasanha, peru, tender, Fiesta, entre outros.

A Seara, presente há mais de 50 anos no mercado brasileiro, possui um total compromisso com a alta qualidade, e oferece um amplo portfólio nos segmentos de carnes de aves e suínos in natura, alimentos preparados e industrializados.

Fonte: CarneTec

◄ Leia outras notícias