Publicado em: 12/03/2015 às 16:30hs
A expectativa dos organizadores é que participem em torno de 160 animais que vão abrilhantar o espetáculo nas pistas da Hípica Manoel Leão, em Ribeirão Preto (SP), em provas de velocidade, habilidade e destreza, por exemplo: Halter (Conformação), Performance, entre outras modalidades de provas montadas.
A programação do Cavalo Árabe prosseguirá até o dia 22 de março com a série de provas classificatórias e as finalíssimas. No dia 21 de março (sábado), os arabistas complementam a programação com o tradicional Leilão de Coberturas com a oferta de pedigrees consagrados e com a entrega do prêmio aos Melhores do Ano de 2014.
Conforme destaca o Vice Presidente de Exposições da ABCCA, Pedro Amaral, “a 30 Interestadual resgata a cidade de Ribeirão Preto no circuito de exposições do Cavalo Arabe. Há alguns anos estudamos voltar à expor na cidade, mas faltava um local. Agora que encontramos, vamos fazer dessa exposição uma das melhores do ano e esperamos incluí-la no nosso calendário para os próximos anos”.
Mais informações sobre o Cavalo Árabe no site www.abcca.com.br ou pelo telefone (11) 3674-1744.
Fonte: STA PRESS
◄ Leia outras notícias