Caprinos e Ovinos

Coamo participa da festa do Carneiro no Buraco

O destaque do estande da cooperativa será a apresentação e degustação de produtos derivados do trigo


Publicado em: 09/07/2015 às 07:00hs

Coamo participa da festa do Carneiro no Buraco

A Coamo participa com a linha de alimentos, entre os dias 7 e 12 de julho, da 25ª edição da tradicional Festa Nacional do Carneiro no Buraco, um dos maiores eventos típicos do Paraná, no Parque de Exposições Getúlio Ferrari. Anualmente a cooperativa expõe novidades, e neste ano, o destaque do estande é o Moinho de Trigo, com a apresentação e demonstração de farinhas especiais e misturas para pães e bolos. Além da degustação diária de pães e bolos para os visitantes.

NOVIDADES – Na festa do Carneiro no Buraco serão apresentados os novos produtos derivados do trigo. Segundo o superintendente Comercial da Coamo, Alcir José Goldoni, essas novidades já estão atendendo as demandas das indústrias da panificação, massas e biscoitos, entre outras, e em breve será destinado também ao segmento varejista. "Os novos produtos são as misturas para bolos de diversos sabores, misturas para pão francês, pão de forma, hamburguês, hot dog e pão doce, farinhas especiais para pastel e massa fresca, pizza e farinha integral. Neste primeiro momento as misturas estão sendo destinadas às indústrias de transformação e as farinhas especiais ao varejo. Quem passar pelo nosso estande poderá conhecer o preparo e degustar pães e bolos que utilizam nossos produtos", considera.

TRADIÇÃO - Para o Diretor Presidente da Coamo, José Aroldo Gallassini, é motivo de alegria participar deste grande evento e divulgar as novidades da linha de alimentos. "Estamos presentes nesta grande festa nacional que reúne milhares de pessoas de várias cidades e Estados do país. Os Alimentos Coamo já fazem parte deste evento tradicional, com a exposição e degustação de produtos alimentícios, fruto do trabalho dos mais de 27 mil cooperados. Além disso, comemoramos o início das operações do Moinho de Trigo da Coamo, um dos mais modernos da América do Sul, que vai agregar valor a produção dos cooperados", destaca.

Fonte: Assessoria de Imprensa COAMO

◄ Leia outras notícias
/* */ --