Bovinos Leite

Inscrições abertas para a 81ª ExpoZebu; cadastro para Torneio Leiteiro inicia em 03 de março

Estão abertas até o dia 27 de abril as inscrições de animais para a 81ª ExpoZebu, que ocorre entre os dias 03 e 10 de maio, no Parque Fernando Costa, em Uberaba (MG)


Publicado em: 23/02/2015 às 15:20hs

Inscrições abertas para a 81ª ExpoZebu; cadastro para Torneio Leiteiro inicia em 03 de março

Estão abertas até o dia 27 de abril as inscrições de animais para a 81ª ExpoZebu, que ocorre entre os dias 03 e 10 de maio, no Parque Fernando Costa, em Uberaba (MG). Os interessados devem realizar sua inscrição no site oficial da ABCZ (www.abcz.org.br). Em caso de lotação, o cadastro pode ser encerrado antecipadamente. Cada expositor terá direito a inscrever 15 animais por categoria.

Já as inscrições de matrizes para o torneio leiteiro começa a partir do dia 3 de março e se encerra no dia 27 de abril.

Neste ano, os julgamentos serão realizados entre os dias 03 e 09 de maio. A festa de encerramento será realizada no final da manhã do dia 09 de maio, na Pista de Julgamento “Torres Homem Rodrigues da Cunha”, quando deverão ser finalizados pelo menos cinco grandes campeonatos da exposição. O regulamento da ExpoZebu já pode ser consultado eletronicamente: basta entrar no site da ABCZ, clicar em Feiras e Eventos e acessar a ExpoZebu.

Para mais informações, acesse www.abcz.org.br.

Fonte: TEXTO COMUNICAÇÃO CORPORATIVA

◄ Leia outras notícias