Bovinos Leite

Associação de Girolando promove Black November a partir desta semana

De 22 de novembro até 10 de dezembro, a Associação Brasileira dos Criadores de Girolando promove a “Black November Girolando”. A promoção é voltada para os pecuaristas que pretendem se tornar associado da entidade, que hoje congrega mais de 3 mil criadores e já conta com um banco de dados de 2 milhões de registros genealógicos.


Publicado em: 26/11/2021 às 15:20hs

Associação de Girolando promove Black November a partir desta semana

A promoção dá desconto de 50% na taxa de admissão. Para aderir a promoção basta fazer o cadastro no site da Black November Girolando.

Entre as vantagens de ser associado da Girolando, estão os descontos a partir de 50% nas taxas e serviços prestados pela entidade, como por exemplo o Registro Genealógico, além de vários outros benefícios. O associado ainda tem desconto especial em análise de amostras na Clínica do Leite, na avaliação genômica, em eventos promovidos pela Girolando, como cursos, palestras e jornadas técnicas.

Outras vantagens são direito de participar do Ranking Nacional dos Criadores/Expositores, inscrever touros no Teste de Progênie, recebimento de todos os informativos oficiais da Girolando, inclusive revista, sem nenhum custo adicional.

A Associação Brasileira dos Criadores de Girolando é delegada do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento para executar o serviço de Registro Genealógico da raça Girolando, bem como o Programa de Melhoramento Genético da Raça Girolando.

Fonte: Associação Brasileira dos Criadores de Girolando

◄ Leia outras notícias