Publicado em: 10/06/2014 às 08:40hs
Com seus mecanismos de desenvolvimento remodelados, a Campanha Eu Que Vacino Merial recebeu em 2014 o título de ‘Nova Campanha Eu Que Vacino’, e já conquistou grande aceitação. Lançado em 1º de maio, o concurso bate recordes em sua 15ª edição: em um pouco mais de um mês, já foi rompida a barreira dos 500 cadastros no site www.euquevacino.com.br.
Em 2014, a Nova Eu Que Vacino deixa de focar apenas em funcionários de incubatórios e vem expandida para outros segmentos da cadeia produtiva, atingindo também um novo público. Nesta edição, a Campanha é desenvolvida em plataforma online, com maior interação com os clientes, de forma inovadora e divertida.
“Mais de 500 participantes já cadastrados podem participar de atividades especiais e interagir com a Merial de maneira leve e divertida. Percebemos um grande engajamento dos inscritos e neste novo formato conseguimos manter o conceito inicial da campanha, expandindo-a para outros públicos”, comenta Eva Hunka, coordenadora de CRM da unidade avicultura da Merial e responsável pela ação.
Quem também está de cara nova é o mascote da Campanha, o Marekito. Para conhecê-lo acesse: https://www.youtube.com/watch?v=JF4hB6pHDgI. Para mais informações sobre a Nova Campanha Eu Que Vacino, acesse www.euquevacino.com.br.
Fonte: TEXTO COMUNICAÇÃO CORPORATIVA
◄ Leia outras notícias