Bovinos de Corte

Marcada data do Encontro técnico CFM: 14 de julho, com transmissão online e participação gratuita

Com palestras técnicas sobre os benefícios da genética melhoradora, evento será transmitido pelo BeefPoint e antecede o 16º Megaleilão Nelore CFM


Publicado em: 30/06/2014 às 07:50hs

Marcada data do Encontro técnico CFM: 14 de julho, com transmissão online e participação gratuita

O tradicional encontro técnico promovido pela Agro-Pecuária CFM em antecipação ao Megaleilão Nelore CFM acontecerá mais cedo este ano e em formato diferente. Intitulado ‘Encontro Técnico CFM – Ganhos da Genética de A a Z’, o evento será realizado pela primeira vez em formato online ao vivo, em parceria com o portal BeefPoint, no dia 14 de julho, das 20 às 22 horas. O encontro será transmitido ao vivo pela internet e gratuitamente pelo portal no endereço www.beefpoint.com.br e as inscrições podem ser feitas no link a seguir.

Para o encontro técnico estão definidas palestras com José Bento Ferraz, pesquisador do Grupo de Melhoramento Animal e Biotecnologia, da Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos da Universidade de São Paulo (GMAB-FZEA/USP), Márcio Ribeiro Silva, consultor da Melhore Animal Consultoria, e Luis Adriano Teixeira, coordenador de pecuária da CFM.

“O objetivo deste evento é promover o conhecimento, debater sobre genética e ajudar a melhorar a lucratividade da pecuária de corte brasileira. Queremos levar mais informação técnica para nossos clientes, desde o público que ainda quer saber e conhecer mais sobre a importância da genética melhoradora, ter contato com resultados de clientes que já usaram, e ter conhecimento de como eles também podem ter o maior sucesso na sua compra de genética”, descreve Luis Adriano Teixeira.

Confira abaixo a programação do ‘Encontro Técnico CFM – Ganhos da Genética de A a Z’:

Palestras:

- Prof. Dr. José Bento Sterman Ferraz (FZEA/USP-Pirassununga) - “Importância do uso da genética na sua fazenda. Como o melhoramento genético impacta no seu negócio”

- Dr. Marcio Ribeiro Silva (Melhore Animal Consultoria) - “Investimento em genética certificada: Experiência da EMA Agropecuária no Pantanal do Mato Grosso do Sul”

- Luis Adriano Teixeira (CFM) - “Extraindo o maior lucro da genética na sua fazenda. Como acertar na compra dos touros”

A 16ª edição do Megaleilão Nelore CFM, que acontece de 13 a 15 de agosto no Recinto de Leilões Anísio Haddad em São José do Rio Preto (SP), venderá 1.100 touros Nelore CEIP e 400 fêmeas prenhes em plena estação de monta regular da Agro-Pecuária CFM e novilhas prontas para serviço. Todos os touros ofertados são oriundos da safra 2012 do principal projeto pecuário com CEIP (Certificado Especial de Produção e Identificação, outorgado pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento aos programas de seleção com reconhecida melhoria de produção ao longo das gerações) no País.

O pecuarista contará mais uma vez com muitas vantagens no Megaleilão, que além dos prazos normais de leilões de 14 parcelas (2+2+10) oferece um pacote de economias criadas pela CFM. Durante o evento, o produtor tem redução da comissão de compra, conforme o volume de touros adquiridos podendo chegar a zero de comissão, e pode receber descontos progressivos nas baterias de touros, incluindo o desconto dobrado, modalidade criada pela CFM. Além disso, na compra de cargas fechadas de touros (16 ou 24 animais), o frete rodoviário é gratuito para todo o País. Para quem precisa de frete para pequenas quantidades de touros, a CFM oferece pontos de entrega em Cuiabá (MT), Aquidauana, (MS), Goianésia (GO) e Gurupi (TO).

Mais Informações sobre o Megaleilão Nelore CFM pelos telefones (17) 3214-8700 ou 0800 127 111, ou pelo e-mail faleconosco@agrocfm.com.br ou no endereço eletrônico www.agrocfm.com.br Siga a CFM no twitter pelo @agrocfm.

Fonte: TEXTO COMUNICAÇÃO CORPORATIVA

◄ Leia outras notícias