Publicado em: 17/04/2015 às 07:50hs
O criador Paulo de Castro Marques ressalta que o Revolution representa um novo modelo de venda de genética, com a oferta de animais jovens, de alta qualidade zootécnica, ideais para atender às exigências da pecuária profissional. “A Casa Branca investe no Angus porque confia na contribuição da raça para o aumento da produtividade da pecuária brasileira. Além disso, estamos sempre abertos a novas oportunidades comerciais e o leilão Revolution é uma proposta interessante, com venda de grande quantidade de animais, para atender aos diferentes perfis de criadores. Estamos ofertando fêmeas que resultam de um intenso programa de melhoramento genético com foco na produtividade e fertilidade”, explica Paulo de Castro Marques.
A programação do leilão Revolution começa às 10h com a venda de pacotes de sêmen e embriões das raças Angus, Brangus, Braford e Hereford. Também serão ofertados pacotes de hormônios para IATF da Zoetis. Às 14h, começará a venda de 300 machos e 300 ventres das quatro raças.
Além da Casa Branca Agropastoril, participam do Revolution as cabanhas Poncho Verde, Colombo, Paulo Reno, Agassiz (do Paraná); Corticeira, Cia Azul, Tradição Azul, Silencio, Ave Maria , Mapocho e Rincon del Sarandi (do Rio Grande do Sul).
Mais informações com a Programa Leilões, pelo telefone (43) 3373-7077.
Fonte: TEXTO COMUNICAÇÃO CORPORATIVA
◄ Leia outras notícias