Publicado em: 10/05/2016 às 13:30hs
A matriz CABR Mifalla 2263, da Casa Branca, foi a Grande Campeã Brahman da Expozebu 2016. Ela também foi a Campeã Novilha Maior. Destaque, também, para a Reservada Grande Campeã (CABR Maxima Dhifalla 2303) e o Campeão Touro Sênior e Reservado de Grande Campeão (CABR Latino 2054).
“Levamos uma seleção de animais que representa com perfeição o conceito de melhoramento genético Brahman da Casa Branca. São animais extremamente funcionais e de alta produtividade”, ressalta o criador Paulo de Castro Marques.
“É inegável a importância da Expozebu para a pecuária brasileira. Obter esse excelente resultado em Uberaba indiscutivelmente fortalece o nosso trabalho na fazenda”, complementa Heitor Pinheiro Machado, gerente de pecuária da Casa Branca.
Seguem todas as premiações da Casa Branca na Expozebu 2016:
Melhor Criador e Melhor Expositor da Raça Brahman:
Fonte: TEXTO COMUNICAÇÃO CORPORATIVA
◄ Leia outras notícias