Bovinos de Corte

Carne do Bem realiza Live sobre a evolução da pecuária brasileira

Hoje, 21 de julho, a Cargill Nutrição Animal receberá convidados para falar de fatos e resultados deste mercado em constante evolução


Publicado em: 21/07/2021 às 16:15hs

Carne do Bem realiza Live sobre a evolução da pecuária brasileira

A Cargill Nutrição Animal, realiza hoje, 21 de julho, uma live do movimento Carne do Bem, que tem como tema: A evolução da pecuária brasileira em números e resultados, trará Celso Mello, diretor presidente da Cargill Nutrição Animal, junto ao Prof. Dr. Marcos Fava Neves, o Dr. Agro e Maurício Palma Nogueira, diretor da Athenagro Consultoria para um bate-papo rico de informações sobre a evolução da pecuária nos últimos anos, a inovação e a tecnologia a favor de uma carne cada vez mais sustentável.   

"Nós estamos acompanhando e participando ativamente da evolução da pecuária. E, estando ao lado dos produtores de proteína animal diariamente, buscamos cada vez mais entregar qualidade, nutrição e com o Carne do Bem, conhecimento", comenta Celso Mello, diretor presidente da Cargill Nutrição Animal". 

Acompanhe pelo Youtube da Nutron Brasil a partir das 19h00. 

Campanha Carne do Bem

Com o propósito de comunicar e posicionar corretamente a produção pecuária para o consumidor final, a empresa criou a Campanha Carne do Bem, um movimento em prol do conhecimento, que tem a intenção de, através de diferentes temas, contar a história e promover a valorização da cadeia produtiva de carne. 

Ao lançar o Carne do Bem, a empresa tem o intuito de mostrar todo o trabalho que é desenvolvido do campo até chegar à mesa, apresentando as histórias dos pecuaristas, mostrando a realidade do dia a dia no campo e evidenciando os desafios e superações na jornada destes protagonistas da cadeia da carne. Serão histórias inspiradoras, mostrando o orgulho e comprometimento com a produção de alimentos saudáveis, sustentáveis e acessíveis. Ajudando assim, a desmistificar alguns pontos da cadeia de produção, levando conhecimento totalmente embasado por fatos e dados para a sociedade. 

Todos esses conteúdos estarão disponíveis nas plataformas digitais e redes sociais das marcas Probeef e Nutron Brasil. A iniciativa ainda contempla ações com imprensa, parceiros e influenciadores.

Fonte: Cargill Nutrição Animal

◄ Leia outras notícias