Bovinos de Corte

77º Leilão da marca CV Nelore Mocho ofertar 300 touros

A grife CV Nelore Mocho promove mais uma etapa especial de vendas no dia 25 de setembro, às 14h. Completando 36 anos de seleção genética, o criatório de Carlos Viacava oferecerá 300 touros cabeceira de safra na 77ª edição de seu tradicional leilão, que será apresentado pelo Programa Leilões, no canal Terraviva.


Publicado em: 06/09/2022 às 12:40hs

77º Leilão da marca CV Nelore Mocho ofertar 300 touros

Todos os animais são da safra 2020, registrados na ABCZ e avaliados pela ANCP, com garantia de fertilidade. Serão ofertados lotes individuais, quíntuplos e mega lotes de 10 animais. 

Em comemoração ao 36º aniversário de seleção da marca, serão oferecidas condições especiais para compra, com pagamento dividido em 14 parcelas (2+2+10) ou desconto de 8% à vista, além de frete compartilhado facilitado. O remate será comandado pelo leiloeiro rural Nilson Genovesi.